TRABALHO DE REAPROVEITAMENTO DE RECICLADO

Autora: diretora Taís Farago

A estagiária Tailaine realizou um trabalho de reaproveitamento de material reciclado com os alunos do 4º ano da Escola São Sebastião.

A professora reaproveitou papeis, palitos de sorvetes, EVA ,trabalhou com dobraduras e criatividade , assim criaram um painel na escola com animais, e plantas o qual chamou atenção dos demais alunos ao verem este. 

A escola continua incentivando a coleta de lixo e está obtendo resultados satisfatórios, fez parceria com a empresa que compra nosso Lixo para incentivar a coleta vendo que ainda é um dos problemas de nossa comunidade buscando melhorias e resultados satisfatórios. 

Observamos que no decorrer de alguns anos que estamos trabalhando sobre a coleta do lixo em nossa comunidade, houve uma boa melhora na atitude da população, muitos vem até à Escola saber se podem colaborar trazendo seus lixos ,as pessoas preferem mandar para e a Escola que é vendido e revertido em materiais aos alunos, sendo assim o Projeto vem inovando a cada ano com novas ações e novas parcerias.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paródias lixo reciclável e meio ambiente

Projeto Eco Troca Kids

Geometria “viva” em nosso dia-a-dia